quinta-feira, 24 de março de 2011

CONEXÃO TIGRE....

Quando um caminhão se desdobrar num palco, e nele subirem personagens alegres ou tristes, alguns coloridos, porém todos identificados com o mesmo propósito de contar histórias, pode chegar perto e procurar um lugar para sentar: é o Palco Móvel da 4ª edição do projeto Conexão Cultural 2011 Tigre/ICRH.
No dia 21 de março, segunda-feira, Rio Negrinho acolheu o palco móvel do Conexão Cultural 2011 Tigre. Cerca de cem crianças assistiram as apresentações com quatro atores.
Duas peças foram apresentadas em vários horários: a paranaense Cia Numseikitem apresentou um musical cômico sobre três personagens sem destino, o “Teatro Quase Mudo”; e a Cia. Pé de Vento reelaborou cenas e situações clássicas dos cômicos populares em “Pepe Nuñez apresenta ‘Bom Apetite’”.
As crianças assistiram o Teatro Quase Mudo, um musical cômico sobre três personagens que se encontram em um pacote sem destino. Eles buscam um mundo em que possam ser aceitos como são e pensam que são.
Logo após, um palhaço espanhol divertiu todos os presentes com o tema “Bom Apetite”. Ingênuo e atrevido, adulto e criança, o ator Pepe Nuñez mergulha na arte do Ator Cômico. Reelaborando cenas e situações clássicas dos cômicos populares e usando recursos da tradição Cômico-Circense, o palhaço convida o público a participar ativamente das cenas, compartilhando o lado ridículo e inocente do ser humano.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.